Telefone: (11) 3393-3111
Whatsapp: (11) 9 8980-3376
Skype: fioresports

Trocas e Devoluções

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto pode registrar a desistência da compra em nosso SAC WhatsApp (11) 98980-3376.

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nosso SAC WhatsApp (11) 98980-3376 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


O cliente pode realizar a troca em nossa loja física Fiore no endereço abaixo:
Rua José Gomes Falcão, 553 – Barra Funda – SÃO PAULO/SP


- A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente.

- Se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.


O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após a chegada em nosso centro de distribuição, será submetido à análise, para somente então, haver o prosseguimento do processo de devolução. 


O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita em nosso CD e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. 


Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Fiore reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. 
Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site.


Caso deseje, o cliente ainda contará com o serviço da loja física Fiore para fazer a troca no endereço abaixo:
Rua José Gomes Falcão, 553 – Barra Funda – SÃO PAULO/SP

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de Crédito
Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário
A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas exclusivas