Serviço ao Cliente

Entrega

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. 

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo, logo abaixo dos produtos e clicar em “CALCULAR O FRETE”. 

Imediatamente, o prazo de entrega do pedido, será calculado e aparecerá no campo PRAZO DE ENTREGA.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Fiore, após a confirmação de dados cadastrais.

 

Privacidade e Segurança

Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA.
Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.
Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.

PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança.

 

Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra na Fiore.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito, basta que você solicite em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente a troca ou devolução do pedido. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra por insatisfação

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra em nosso SAC.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação

A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nosso FAC em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente.
O Cliente pode realizar a troca em uma loja Fiore mais próxima  http://www.fiore.com.br ou contatar diretamente o nosso serviço de Atendimento ao cliente por e-mail ou telefone (11) 3393-3111
O custo referente à devolução do produto é de responsabilidade do cliente
O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido à análise, para somente então, haver o prosseguimento do processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: a devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita em nosso CD e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Fiore.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Troca por produto novo

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site.
ATENÇÃO: caso deseje, o cliente ainda contará com o serviço das loja Fiore para efetuar a troca, obedecendo às mesmas regras de substituição.

 

Restituição dos valores

Cartão de Crédito:Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
BOLETO BANCÁRIO – A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

 

Visualizando Pedidos

É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site da Fiore e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Para consultar o rastreamento do seu pedido, faça o login no site da Fiore em seguida clicar meus pedidos.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Polisport Indústria e Comércio Ltda - EPP - CNPJ: 43.122.837/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2017